A Dieta da Noiva

15 de maio de 2017
Dieta da Noiva
A dieta da noiva

Esse evento costuma ter a participação de cerca de 100 pessoas (alguns casamentos são muito mais numerosos), e apesar da alegria de reunir todos os amigos e parentes, também existe ansiedade sobre ir até ao altar e saber se tudo está acontecendo como planejado.

Todos os olhos estão voltados para a noiva e especialmente sobre suas deficiências. Não é realmente assim, embora seja verdade que não há casamento sem críticas e que o sentimento de inadequação é fazer as coisas imprudentes: como seguir a dieta extremamente rígida.

Para entrar nas roupas do casamento e especialmente a perder alguns quilinhos a mais, com isso dietas muito exageradas são feitas e até mesmo obrigados a jejuar, e isso é muito prejudicial. Entre outras coisas, este tipo de abordagem não só não traz grandes resultados, e também trás o famoso efeito yo-yo.

Muitas mulheres, na verdade, depois do casamento tendem a recuperar os quilos. A dieta da noiva, mais conhecida neste momento, promete perder 9 libras em 10 dias.
Há realmente uma dieta capaz de fazer isso a perda de peso sem prejudicar a sua saúde, o mundo não existiria a obesidade.



Algumas mulheres, dispostas a fazer qualquer coisa, também optaram pela famosa sonda nasogástrica. Não é verdade dieta do tubo, mas certamente chega perto. Eles são alimentados com um tubo que se liberta água, lípidos e proteínas proporcionando 800 calorias por dia e, sobretudo, eliminando a sensação de fome.

Cuidados devem ser tomados para perder peso também, porque você não poderia reconhecer-se e entrar em um vórtice bastante autodestrutivo.

Se você quer perder peso, tendo em vista o casamento, você não fazer as coisas no último minuto. Geralmente casamentos são arranjados com pelo menos 10 meses de antecedência. Portanto, você tem um tempo para ter uma refeição balanceada.  

Vamos possivelmente seguido por um médico, de modo que você pode recuperar uma forma equilibrada. Casar é muito cansativo: há muitas coisas para serem feitas.

Em princípio, você vai perder peso, mesmo sem seguir uma dieta específica. Lembre-se que você deve evitar dietas que eliminam alguns alimentos ou single-problema. É melhor seguir a dieta mediterrânea e garantir, com a ajuda de muitas frutas e vegetais, pele bonita, relaxado e radiante.

Não comer lanches ou refeições, e evitar todos os alimentos que podem causar inflamação, especialmente não ter que lidar com furúnculos e erupções cutâneas. A melhor opção é sempre cuidar da sua alimentação.
O exercício aeróbico é aquele que permite você a perder mais peso. Então, você está planejando ir para correr ou caminhar pelo menos 3 vezes por semana. Se você quer tonificar a perda de peso, opte por natação e outros exercícios como complemento.

Acesse o vídeo para saber mais sobre a Dieta da Noiva:


6 comentários:

  1. Gostei das curiosidades, são engraçadas, né?

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Mês das noivas para muitos traz um friozinho na barriga. A dieta da Noiva, pode ser feita mesmo você não esteja em um noivado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida pela sua colaboracao tão valiosa para meu blog!
      Bjos

      Excluir
  3. Adorei as novas curiosidades,querida amiga Eliane!
    Espero que seu maridinho esteja melhor!

    Continuo somente com o celular onde enxergo muito pouco e estou retribuindo as visitas aos poucos.
    Obrigada por seus comentários e volte sempre! Tem novos posts.
    Beijos sabor carinho e uma noite de quinta_feira de bênçãos!

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga,
      obrigada pela visita!
      Ainda estamos no hospital,
      mas acho que na próxima semana ele voltará para casa!
      Bjos e linda sexta!

      Excluir