Truques para Emagrecer Rápido

12 de julho de 2017
Alimentos que aceleram metabolismo


Perder peso rapidamente e com o mínimo de esforço é o sonho de todos nós. Com estas dicas para perder peso rapidamente você pode conquistar seu objetivo, sem ter que fazer muitos sacrifícios. Agora se tornou cada vez mais fácil emagrecer, pois existem vários métodos para isso.

Você está procurando truques para perder peso rapidamente? Aqui estão eles! Para perder peso em um curto espaço de tempo você pode apenas seguir estas dicas simples que vão de atividade física até truques reais para evitar um emagrecimento inadequado.  
No artigo você vai encontrar dicas de como emagrecer rapido de forma saudável e eficaz.


1. Movimente - se mais: perder peso rápido com exercício

O primeiro truque para perder peso rapidamente é aumentar o exercício e se mover mais. O ideal seria dedicar-se constantemente para um desses esportes, o mais adequado para perda de peso rápida.

Se você não tem muito tempo para praticar um esporte, tenha o objetivo de andar rápido ou correr pelo menos meia hora por dia: para acordar seu metabolismo e queimar muita gordura! Pode ser útil usar um pedômetro para ajudar a controlar o número de calorias queimadas e seduzi-lo a fazer mais exercício.

Em geral, um truque para perder peso rapidamente é andar, se possível, a cada hora por 10 minutos. A inatividade física dói e dois passos ocasionalmente ajudam a eliminar mais rapidamente o alimento ingerido.

Se você não deseja se inscrever em uma academia, tente algum exercício simples em casa, mas lembre-se: o que conta é a paciência!

2. Não pule as refeições! O jejum não ajuda a perder peso rapidamente...

Ao contrário do que dizem o jejum ou pular refeições não ajuda em tudo para perder peso rapidamente! É uma prática pouco produtiva, útil apenas para desacelerar o metabolismo e remover suas energias.

Nunca pule uma refeição, do café da manhã , que deve ser o mais abundante do dia. É sempre o truque: pequeno-almoço, almoço e jantar. Se você começar o dia com um pequeno-almoço, você terá a energia que você precisa para o dia e todo o tempo que você precisa para queimar calorias.

3. Reveja seus hábitos alimentares

Dieta inadequada ou desordenada é a primeira razão pela qual ganha peso. Para perder peso rapidamente, você precisará rever seus hábitos e seguir algumas dicas simples:

1. Eliminar estritamente de sua dieta (e sua despensa) todos os alimentos gordurosos: Se não tiver em casa, mais fácil não comer! Por favor, evite comprar.
2. Diga não ao queijo, frituras, doces (especialmente industrial), carnes e alimentos enlatados.
3. Limite a ingestão de hidratos de carbono (sem eliminá-los completamente) e prefiram carne magra e consumo de peixe.
4. Legumes, verduras, legumes: cru, cozido na sopa ... não será suficiente! É o alimento mais genuíno e baixo teor de gordura que você pode consumir.
5. Ok também frutas, mas com mais moderação e, possivelmente, como um lanche entre as refeições. Um grande truque é sempre ter uma bela fruta no lugar das guloseimas.
6. Adicione pimenta ou salsa em seus pratos vai ajudá-lo a digerir mais rápido: Pimenta tem um efeito de queima de gordura, enquanto a salsa ajuda contra a retenção de água e é uma ótima maneira de emagrecer rapidamente.
7. Evite, tanto quanto possível, comer fora e tomar o hábito saudável de preparar um bom lanche saudável para ir ao trabalho. Desta forma, você pode controlar calorias do que você ingerir e manter o seu peso.


8. Beba muita água e esqueça bebidas alcoólicas e açucarada!

Beber muita água irá ajudar a perder peso com pressa e apoiar um efeito de desintoxicação, vai fazer você se sentir mais saciado. Sempre levar uma pequena garrafa de água e não se esqueça, de tomar varias vezes.

Durante o dia você também pode optar por saborear água de limão (meio litro) terá um diurético e drenagem, muito bom para ajudá-lo a perder peso rapidamente.

Acesse o vídeo: https://youtu.be/c7yvlf5OLy8

9 comentários:

  1. Perder peso também é cuidar da saúde. Por isso sempre mantenha uma boa alimentação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ,amiga!
      Estou sempre no controle!
      Bjos e obrigada pelas dicas tão importantes em nossas vidas.

      Excluir
  2. Boas dicas. Não sabia a da maçã. Mas me amarro em gengibre: faço uma sopa de abóbora com gengibre e nós moscada que todos gostam. Receita:

    1 abóbora kabocha
    1 nós moscada ralado
    50g de gengibre em fatias
    1 cebola em fatias

    Refogue com azeite de oliva a cebola e a abóbora em pedaços com casca e tudo, sementes também. Acrescente o gengibre e água que cubra o refogado, e deixe cozinhar até amolecer a abóbora. Apague o fogo, deixe ficar morno, e bata tudo no liquidificador aos poucos, pois tudo de uma vez não cabe no liquidificador.
    Acrescente sal a gosto.

    BjóKawanami

    ResponderExcluir
  3. noz e não nós. Desculpe o erro de ortografia. :)

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    obrigada pela receita,amigo poeta!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá lindona, amei o post com essas dicas maravilhosas para emagrecer. São excelentes! Amo maçã e gengibre, preciso consumir mais água.
    Beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ter gostado,amiga!
      Bjos no coração!

      Excluir
  6. Que ótimas dicas,querida amiga Elyane!

    Post nota 10000000000000! Tudo muito explicadinho1

    Ainda bem que seu blog está na minha lista de blogs a visitar! Recebi sua atualização e vim rapidinho ver!

    Beijos sabor carinho e uma noite de paz profunda

    Donetzka

    ResponderExcluir